quinta-feira, 9 de abril de 2020

CRÍTICO DE CINEMA: O Declínio - nota: 8.2











Assistindo O Declínio - nota: 8.2 , Destaque: O principal Protoganista morre, e aparece outra Protoganista, ou seja mudança de Protoganista quase no final do filme.
Bom esse filme, é daqueles filmes que você deve estar junto com principal Protoganista, que deixa sua filha e sua namorada para aprender um pouco com Professor que viu no canal da internet, que sabe muita coisa de estratégias, sobrevivência, crise social, economica e por fim, o Protoganista desse filme, se patrua com uma turma, para aprender com seu cursos alguma coisa de sobrevivência, pandemia, estratégias no campo se batalha.
O filme tem sentido, mas também há uma troca de Protoganista.
Destacaria a história do filme, que não enrolou muito e já foi para rumo certo, e objetivo.
No filme ainda você aprende alguma coisa legais de patruamento e sobrevivência.
O suspense e as armadilha chama atenção desse filme, que tem uma cena muito interessante que prende você ao despero e a sobrevivência, a necessidade de salvar alguém que estar de seu lado é importante.
SPOILER! Bom, um simples cursos de aprendizadem deu merda com essa turma, uma falha de outro aluno, ou acidente, ou falta de atenção deu tudo errado, e talvez não tinha outro jeito do enredo da história para terminar o filme assim.
#criticodecinema #odeclinio #cinema #suspense #drama #frankkiedis #acao #estrategia #armadilha #filme #filmaco #gelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário