quinta-feira, 31 de março de 2022

Critico de Cinema: Filme Vingança Fatal - Favela - Nota: 8


 

Assisti o Filme Vingança Fatal - Favela - nota: 8 .

Destaque: (Michael Jai White) Chapman de John " Falcon" um ex-fuzileiro que sofre de estresse pós-traumático.

Onde sua irmã é brutalmente atacada durante uma missão no Brasil, então ele viaja para Rio de Janeiro com o objetivo de investigar e rastrear os agressores.

Ao chegar no Rio de Janeiro, descobre em sua investigação com agressores, uma organização de drogas e comércio do sexo, onde policiais corruptos e o sindicato do crime lutam pelo controle.

GOSTEI: Muita investigação, ação e tiros e além de mostrar alguns lugares turísticos do Rio de Janeiro.

CURIOSIDADES & SPOLER : O Policial Carlo Bororo (Lateef Crowder) Capoeirista teve uma derrota meio estranha, com uma facada no pé , será que realmente ele morreu ? 🤔 

NÃO GOSTEI: O início parece não explicar a origem dos nomes que o Chapman fala diante ao copo, depois de uma roleta russa em uma arma, a sorte prevalece ao personagem, mesmo querendo acabar com sua própria vida, tudo mundo quando sua irmã aparece.

RECOMENDO! Um bom filme de investigação, muita ação, que apesar que o principal Chefe ou Vilão de Manny Ridley (McDonougt) aparece estar no meio de toda história e entrado, ficou un caminho aberto para um possivel Filme 2.


FONTE / MONTAGEM : Frankkiedis

Apoio: @faclubefrankkiedis 

#criticodecinema #favela #cinema #filmes #tpfest #frankkiedis #vingancafatal #michaeljaiwhite #boatarde #acao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critico de Cinema - Filme: Matrix 4 - Nota: 7

Assisti Matrix 4 - nota 7 , destaque (Thomas Anderson/Neo) - o filme apresenta um mundo de duas realidades em novo matrix e mostra a vida co...