quinta-feira, 21 de abril de 2022

Crítico de Cinema - Filme: Eternos - nota: 8.2


 

Assisti o Filme Eternos - nota: 8.2 , destaque: grupos Eternos, o filme se passa entre grupo de heróis de alienígenas que protegem a Terra desde o início da humanidade. 

Quando criaturas monstruosas chamadas de Deviantes, que pensavam há muito ter sumido da história, retornam misteriosamente, os Eternos são forçados a se reunir para defender, novamente, a humanidade.

GOSTEI: Introdução do filme, a maneira de explicar toda historia cada momento do enredo do filme.

CURIOSADE: A visualidade dos Celestiais, ficaram bem top, tem impressão que personagem e protagonista Ikaris parece um pouco soldado invernal, rs.

NÃO GOSTEI: Em alguns momentos de ação e adrenalina, alguns personagens do eternos ficam pensando o que fazer, tipo refletindo, como esse foco para e corta aquele momento do filme.

RECOMENDO! A diversidade do filme é interessante em todas ambos partes, destacaria também a Angelina Jolie, a atriz que interpreta Thena mandou muio bem com a complexidade do filme, ja o Richard Madden interpreta um dos protagonistas de Eternos, Ikaris, que tem um fim interessante.


FONTE / MONTAGEM : Frankkiedis

Apoio: @faclubefrankkiedis 

#criticodecinema #marvel #oseternos #boanoite #cinema #filmes #tpfest #frankkiedis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critico de Cinema - Filme: Matrix 4 - Nota: 7

Assisti Matrix 4 - nota 7 , destaque (Thomas Anderson/Neo) - o filme apresenta um mundo de duas realidades em novo matrix e mostra a vida co...