segunda-feira, 9 de maio de 2022

Critico de Cinema - Filme: Matrix 4 - Nota: 7


Assisti Matrix 4 - nota 7 , destaque (Thomas Anderson/Neo) - o filme apresenta um mundo de duas realidades em novo matrix e mostra a vida cotidiana e o que está por trás dela.

No entanto todos querem achar Neo, e Thomas Anderson terá que seguir o coelho branco, mais uma vez, devera fazer uma escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix

GOSTEI: Novas tecnologias parece na trama e uma espécie de colete, viseira, fone de ouvido e luvas especiais que se parecem com a tecnologia do futuro mostrada em filmes anteriores, mas não inteiramente neste nível e muito mais.

NÃO GOSTEI: Mudaram a dublagem do Neo e da Trinity, isso deixou a desejar aos fãs do filme.
O filme tenta explicar com muita extensão o que aconteceu com matriz a anos e inevitavel que muito diálogo entende-se no filme.

CURIOSIDADES: Uma estátua de Morpheus aparece com uma definição de pouca história o que aconteceu, faltou uma explicação melhor.
A ressureição da Trinity é bem explicada com essa extensão do filme.
O novo Morpheus e outros personagem vem de um novo Matrix.

SPOILER! Neo parece careca, mais na versão dentro do Matrix, ele está com cabelos grandes, rs.

RECOMENDO! Matriz 4 é um filme interessante, com amor dos personagem de Neo e Trinity, mas se você se acostumou com a dublagem anteriores dos 3 filmes antes, principalmente do Neo, vai com certeza reclamar.
Mais Matrix Resurrections deve apresentar um Thomas Anderson/Neo que se não se lembra e recorda de quem ele foi no Matrix, assista! recomendo!

FONTE / MONTAGEM : Frankkiedis
Apoio: @faclubefrankkiedis
#criticodecinema #matrix4 #boatarde #neo #cinema #filmes #tpfest #frankkiedis #matrixresurrections #trinity


Nenhum comentário:

Postar um comentário