segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Crítico de Cinema - Filme: Barbie - Nota: 6


Assisti Barbie - Nota 6, existe um mundo da Barbie chamando Barbielandia criado pelos seus chefes em um Pais da terra, onde tem um sistema comandado pela Barbie, tudo parece certinho e repetido, onde isso causa um impacto por inúmeras vezes por ser infantil.
Tudo certinho e as cores do seu mundo quase tudo rosa, algumas questões sem sentidos com alguma imagens que retrata situação confusas de imagem de crianças brincando com as bonecas da Barbie, é quebrando, queimando o cabelo da boneca, algumas intrigas de família em alguns flash.

Mais longo na frente o filme passa ser adulto, e as coisa passa para sentido ou sem controle.
A personagem Barbie vai mundo real com Ken para achar resposta.

As falas da Barbie sobre não ter genitais e nem o Ken ficou marcante isso no filme, a ideologia e forma de pensar, palavrões, figurinos e cenários são bastantes interessante por fato de exagerar na cor rosa.

O fato interessante sentir o alto grupos machistas e feminista que desenvolve no filme.
Algo que me chamou atenção, foi o musical e teatral que ficou bem forte, talves isso acho que esse filme pode ganhar uns 2 Oscar.

O filme é bom e diferente, para quem quer ver algo e viajar no sentido do mundo da Barbie como seria esse universo.
Minha nota é 6 , destaque o Ken ( Ryan Gosling ) soube chamar mais atenção no filme no momento de um impacto musical no quase final do filme, apesar que a Barbie (Margot Robbie) sendo a principal só filme.

FONTE / MONTAGEM: Frankkiedis 
Apoio: @faclubefrankkiedis 
#criticodecinema #frankkiedis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário